visitas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Simplesmente acontece.

As coisas vão acontecendo, e nós vamos perdendo as palavras para explicar aquilo que vai fluindo.
Vem uma certa intimidade, amizade, amor, carinho , tudo sem realmente você precisar fazer esforço.
É meio estranho, você procurar palavras pra descrever o que sente, e saber que essas palavras não se comparam com o sentimento, pois nada que eu escreva venha ser o que sinto, parece que falta algo a dizer, sempre ficam palavras no ar .
Saber que ao seu lado, toda a tristeza some sabe? Saber que você vai ser sempre aquela parceira pra desabafar o que for preciso... O melhor de tudo é saber, que todos os dias vou ter você ali, só de ver você ali , meu dia acaba se tornando melhor (:
Foi meio que uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano, te conhecer. Sei que tantas coisas vão passar, sei que muita água vai rolar, mas mesmo com tudo isso, você vai estár ali !
Muitas pessoas de certo levam muito tempo para poder dizer que ama, que a amizade de alguém é muito importante, e que não teria graça sem ela, mas eu te digo, que hoje, passado um tempo pequeno, posso te dizer, que tudo que tu representas pra mim, vai além dessas simples palavras digitadas, e muito mais além do que você imagina ser.
Tua presença nos meus dias são ESSENCIAS. Cara, tu és tipo uma irmã, uma animadora de dias, tu é tudo! *-*
Eu te amo ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário